Começa hoje, a principal exposição de tecnologia e entretenimento do Brasil. Até o dia 25, serão apresentadas palestras, workshops e várias outras atrações que prometem chamar a atenção de todo o tipo de público. Infelizmente não poderei estar lá. Falta de “tempo”... sabe como é, né? Mas tudo bem, afinal, a expectativa é que a cobertura, tanto on-line como televisiva, seja bem maior do que a do ano passado.

Para começar, a TV Cultura lançou o projeto chamado IPTV Cultura. Segundo o site, serão 12 horas de programação diárias geradas a partir do evento. Serão 50 profissionais mobilizados para a cobertura. Com certeza, será uma ótima fonte para ficar antenado nas novidades. Isso sem falar que, como já é tradição, haverá cobertura no canal de TV também. Alias, ao contrário do ano passado, outros canais devem dar maior destaque a Campus Party deste ano. A MTV e a rede Globo, em seu jornal da Globo (não consegui confirmar aqui, mas, devido as recentes coberturas que este jornal deu aos assuntos de tecnologia, estou bancando esta informação), farão parte desta cobertura.

Isto sem contar na ampla cobertura no Twitter. A tag #cparty é sua chave para um gigantesco bate-papo com todos os participantes do evento. Ah! Você pode acompanhar o Live Stream das mensagem através deste link.

Comunidades no Orkut, Facebook, Youtube e demais informações sobre o evento podem ser acompanhadas através do site oficial ou do blog oficial da Campus Party.

Uma ótima Campus Party para todos que acompanharem fisicamente ou virtualmente!