Eis uma grande notícia que recebi recentemente. Um projeto novo no Youtube tem como proposta traduzir as palestras do Ted.com. Para quem não conhece, este site é responsável por divulgar palestras de várias pessoas renomadas, em diferentes áreas do conhecimento, com altíssimo nível de qualidade. Palestrantes como Stephen Hawking, Steve Jobs, J. J. Abrams e Bill Clinton mostram a diversidade e qualidade dos nomes.

Eis o link para conhecer o projeto com algumas palestras já traduzidas: http://www.youtube.com/TedTalksPortugues. Fica a torcida para que o projeto faça sucesso e, assim, novas palestras passem a ser divulgadas. Eis uma dica minha de uma ótima entrevista com Johnny Lee, mostrando muita criatividade em adaptações com o controle do vídeo game Nintendo Wii. Veja aqui.

Recado aos leitores: Devido ao excesso de provas e trabalhos neste mês de novembro, estarei publicando menos posts do que gostaria. Mas espero manter a média de um por semana. Na segunda-feira, artigo novo no blog. Até lá!