Mais um ano se encerra. Passando o tempo cada vez mais rápido. É interessante isso. Quanto mais compromissos adquirimos, o relógio tende a lutar mais contra nós. O que nos resta? Tentar aproveitar a vida da melhor forma possível. Tentando curtir cada momento. Acredito que este é o segredo da longevidade das pessoas que atingem mais de cem anos de vida. Se for para viver assim, também quero chegar nessa marca!

Bom, como último post do ano, gostaria de agradecer a todos que passaram por aqui e puderam, mesmo que por poucos momentos, acompanhar alguns pensamentos meus. Foi bem interessante esta experiência. Alguns artigos tiveram boas recepções e renderam ótimos comentários, tanto aqui como no Dihitt. Comentários estes que acrescentaram pontos de vistas diferentes aos assuntos tratados. Não vou citar aqui ninguém pois, com certeza, acabarei esquecendo alguém. Então, fica aqui me desejo de um ótimo ano novo para todos! Com muita alegria, sabedoria e prosperidade (não apenas financeira, mas em todas as áreas de nossa vida).

Para finalizar, gostaria de agradecer aos selos, gentilmente recebidos pela Luka Almeida e Claudio P. Vieira. Fiquei muito feliz em recebê-los. Isso foi uma prova que, embora novinho, este blog tem conseguido atingir os objetivos traçados. E, para o ano que vem, o objetivo é melhorar ainda mais. Eis os belos selos que recebi.


E aproveito para retribuir, com este selo do Tecno Idéias, aos seguintes blogueiros:

1) Luka Almeida - http://lukafree.blogspot.com
2) Claudio P. Vieira - http://soupolemico.blogspot.com
3) Iêda Lima - http://blogcaleidoscopio.blogspot.com/
4) Catarino - http://www.blogdocatarino.com/
5) Letícia Castro - http://babelpontocom.blogspot.com/
6) Neo - http://todosossentidos.wordpress.com/
7) Rodrigo Piva - http://www.curiosando.com.br/
8) Mauricio - http://blogdoscheinman.blogspot.com/
9) Guilherme Freitas - http://www.blogdacomunicacao.com.br/

Bom, fico por aqui. Até 2009!