Com muito prazer eu tenho utilizado este espaço para dividir com vocês alguns pontos que tenho pesquisado e pensado. Não tenho grandes pretensões. A audiência do blog é simples mesmo. Nunca ultrapassando mais de 25 visitas diárias. Mas não é razão de reclamar. Sou grato pela ótima qualidade de leitores que tenho conquistado. Com ótimos comentários e discussões que os artigos geram. Porém, ontem à tarde, tomei um grande susto. Ao abrir a página do Google Analytics, para verificar as estatísticas do blog, me deparo com o seguinte gráfico sobre a audiência:


Percebam que o número de visitantes antes do dia 11/02 ficaram quase próximo do zero e com direito a um grande pico neste dia. Pensei: “Vixi! O Analytics está com problemas!”. Mas não estava! Realmente neste dia obtive uma quantidade de visitas muito maior do que é de costume.

Tudo isso graças ao ótimo Efetividade.net que publicou o meu artigo “Internet discada: É possível ser produtivo? Sim!” parte 01 e 02. Por isso, venho agradecer ao Augusto Campos pelo espaço cedido. Foi de grande alegria para mim a aceitação do tema. Aproveito a sugerir aos leitores do meu blog uma visitinha ao Efetividades.net. Seus posts fazem parte do dia-a-dia de meu Google Reader.

E aos leitores que chegaram pela indicação, sejam bem vindos. Fiquem a vontade para ler, comentar e assinar o feed do blog se assim o desejarem.